Assistência 24hs
Caso você esteja precisando de algum tipo de assistência do seu seguro, siga as seguintes orientações:
â
-
Localize abaixo a Seguradora na qual contratou seu plano (caso não se lembre, consulte o cartão que recebeu juntamente com sua apólice);
-
Entre em contato pelo telefone indicado (fique atento a localidade em que se encontra);
-
Será necessário informar ao atendente a placa do veículo ou CPF/CNPJ do segurado, para que localizem em sistema a apólice e as coberturas contratadas;
-
Será solicitado pelo atendente a confirmação de alguns dados pessoais e dados do veículo;
-
Informe ao atendente o que necessita de assistência por parte da Cia (quanto mais detalhes informados, mais rápido e eficiente será a assistência);
-
Anote seu número de protocolo para que possa acompanhar sua solicitação de assistência;
â
Observação: Você consegue efetuar a solicitação e acompanhamento de assistências através do aplicativo de sua seguradora. Baixe o app de sua seguradora gratuitamente e tenha essa e outras facilidades.